José Castelo Branco esteve esta quarta-feira, dia 8 de maio, no Tribunal de Sintra a ser interrogado após ser detido e acusado de violência doméstica contra a mulher, Betty Grafstein. O socialite saiu em liberdade, porém, está impedido de contactar a joalheira norte-americana, de a visitar no hospital, de permanecer na residência que Betty virá a ocupar quando tiver alta hospitalar e de se aproximar de Betty, a menos de um quilómetro. Horas após a sair do tribunal, o empresário quebrou o silêncio.

Leia ainda: Socialite impedido de contactar com Betty Grafstein

Como é que a Betty chegava aos 95 anos bem e que só agora é que está a ficar muito mal, porque está privada de mim? Consegue-me explicar isso?”, começou por questionar José Castelo Branco, num excerto de uma entrevista dada à CNN e partilhada nas redes sociais do canal.

“Eu hoje estive em tribunal, a ouvir o meritíssimo e uma senhora, que devia ser a procuradora. Eu olhava e sentia: ‘Como? Como é que é possível eu estar a ouvir tudo isto?’ Uma verdadeira cabala e muito bem armada, atenção, cuidado. Ainda não é altura de dizer quem, quando falo eu gosto de ter certezas. Mas há muita gente implicada”, finalizou.

Veja também: Ministério Público pede afastamento de Betty e pulseira eletrónica para socialite

Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais